Belas Artes de São Paulo 1997
Posso afirmar que minha experiência profissional se consolida através da junção de dois fatores: a formação acadêmica e a trajetória profissional iniciada em 1990. Desde então pude trabalhar em importantes escritórios de São Paulo e com esses profissionais (Roberto Negrete, João Armentano, Renata Amaral e Gustavo Horta) pude desenvolver sólida base técnica e apurado senso estético.
Desde 2001 assinando meus projetos, procuro inserir o cliente no centro do processo criativo, valorizando suas expectativas somadas à minha competência profissional. Essa dinâmica estabelece uma relação de comprometimento e confiança entre cliente e arquiteto, onde ambos possam se sentir parte do sonho.
Algo comum em meus projetos é a integração entre paisagem e arquitetura. Procuro valorizar os elementos naturais desde à volumetria até a escolha dos revestimentos. Isso resulta sempre numa ambientação leve e naturalmente aconchegante.
Ao longo dos anos, pude constatar que o cliente prefere confiar seu sonho nas mãos de uma só equipe, desde a concepção até a execução da obra propriamente dita.
Para atender essa demanda, em meu escritório conto com duas frentes de trabalho: uma para o desenvolvimento dos projetos (estudos, desenhos e orçamentos) e outra para a execução das obras onde administramos todos os serviços contando com fornecedores parceiros de extrema confiança.